Quem mexeu no meu queijo?

Sucesso

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por que as pessoas morrem?

Olá,
Hoje é segunda-feira 06/09/10,estou no meu trabalho, e, a 2 horas atrás, estava organizando os papéis e notícias para o meu trabalho como de costume, e de repente, me deparei com o boletim de atendimento de um hospital aqui da cidade de Santo Ângelo, e no quadro de falecimento....encontrei escrito ali...o nome de um parente meu. Era o meu primo, sim era ele....infelizmente faleceu, para a tristeza de todos.
Foi aí que eu perei pra pensar, porque as pessoas morrem, porque devemos nos convencer e aceitar que também morreremos um dia????Há tantas perguntas sem respostas...muitas.É muito difícil, por que todas as vezes que morre alguém, seja parente ou não, ficamos em estado de choque pensando: porque isso aconteceu?... e percebemos que a vida é uma surpresa boa, e també ruim, mas que devemos amar os outros, é tão simples, mas muitas vezes não nos deixamos amar, porque colocamos o orgulho na frente, e mais uma vez.... perdemos um tempo precioso de termos feito um bom ato, de termos tornado um momento especial...
Eu poderia escrever ainda muito mais, por pra fora tudo o que estou sentindo nesse momento, mas no final....chegarei a mesma conclusão que chegaria se parasse agora, e que na minha opinião é a seguinte:
Paremos de pensar só no amanhã, se na verdade hoje é o amanhã de ontem e o ignoramos sem perceber... Temos que amar uns aos outros, como Cristo nos ensinou, para que possamos ser mais felizes, devemos tirar o orgulho de nossos coraçoes, e simplismente...nos deixarmos...VIVER, AMAR E SER MUITO FELIZES!!!
Então galera, vamos deixar a tristeza de lado e nos preocupar em como ser mais felizes, vamos surpreender nossos amores, dizer um "Eu Te Amo" inesperado para nossos pais, pois afinal a vida é curta e é uma só.... então vamos VIVER, e o mais importante, não devemos esquecer jamais que tudo pertence a Deus, principalmente o Amor, então tenha-o sempre em seu coração, e o agradeça a cada dia por você e sua família estarem vivos e bem!!!
Tenha um Bom Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário